terça-feira, 4 de junho de 2013

UM POUCO MAIS SOBRE MIM...

EU AMO  ROCK....O problema é, o preconceito.Isso é um fato que obriga a maioria dos jovens hj em dia a serem uma coisa que eles não gosta , exemplo:não adianta vc passar um batom rosa sendo que vc ama o preto , não adianta usar um tennis nike sendo que vc gosta de all star e por ai vai , eu acho muito errado,temos que ser do jeito que nos sentirmos bem,enfim não é por que aah eu sou influenciada pela sociedade,acontece que quando vc sai na rua vestida  como quer as pessoas te olham diferente, até mesmo para arrumar um trampo hj em dia é assim , e não adianta vc falar que não liga para oque os outros dizem que liga sim , muitas pessoas falam que não liga ou foda-se a sociedade mais no fundo se importa e eu intendo perfeitamente ...ÉSTA SOU EU UMA GAROTA QUE SE DEFINEM EM VARIAS ETAPAS....NÃO GOSTO QUE ME CHAMEM DE FOFA...ODEIO A COR ROSA ....;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário