sexta-feira, 7 de junho de 2013

ATITUDE ROCK'N'ROLL


Eu vi uma coisa ne um blog, que me deixou meio brava.
"
ROCK NA ESCOLA
BOM GALERINHA DA INTERNET AKI VOU LHE MOSTRAR ATITUDES DE UM ROCKEIRO NA ESCOLA,, DEVE FICAR NA SUA SE ALGUEM FICA ZUANDO COM VC NAO ESTEJA NEM AI PORQUE ELES ESTAO COM INVENJA SE VC ER ROCKEIRO  FAÇA AMIZADES COM PESSOAS ROCKEIRAS EVITE FAZER AMIZADES COM PESSOAS QUE CURTEM FUNK FORRO TALS PORQUE VOCE FAZENDO AMIZADES COM ROCKEIROS VC VAI RECEBER MAIS DICAS E JA NA ESCOLA AS MENINAS VAO ACHAR VOCE O MAXIMO NAO SE PRECIPITE DEMAIS NAO FIQUE NERVOSO E PARA AS MENINAS LEIAM ISSO TABEM VLW GALERA FIQUEM LIGADO POIS QUANDO VOCE COMEÇA A SER ROCKEIRO NAO E FACIL MAS DEPOIS VOCE PEGA O GEITO HUM..."

Meu, que pessoa mais sem noção a que escreveu isso. - Eu devia escrever sobre umabanda, mais to sem tempo.-
Eu queria mostrar para vocês qual deve ser a verdadeira atitude de um roqueiro. (Não que eu saiba de tudo, mais isso tambem é pra acabar.)
Em primeiro lugar, Se as pessoas te zuarem, é por que NAO ENTENDEM O MUNDO QUE VOCÊ GOSTA.Pode ser inveja, mais se tem inveja é porque não entendem.
Segundo: Meu, tu não precisa ODIAR os funkeiros. Tipo, fica na sua, respeite. Não curte a musica, mais acha a pessoa legal? Seja amiga, mais nao ouça  a musica que tu nao gosta.Amizade com roqueiros. Sim, se você for roqueiro vc vai querer amizade com roqueiros, mais nao desrespeite as pessoas.
Terceiro: NAO SE USA O ROCK PRA GANHAR GAROTAS ( a menos que você seja um rockstar.). Meu, tipo assim, as pessoas tem que gostar de você pelo que você é, não pelo que tu veste, ou pelo que tu ouve. Vc pode curtir rock, mais ser o maior babaca. Nós meninas, levamos isso em consideração.
Quarto : "QUANDO VOCÊ COMEÇA A SER ROQUEIRO NÃO É FACIL, MAIS DEPOIS VOCÊ PEGA O JEITO."
Meu, quando você vira um roqueiro, você tem que lidar com o preconceito. Se você acha isso DIFICIL, nem adianta ser roqueiro.
"DEPOIS VOCÊ PEGA O JEITO."
Cara, você Não pega o jeito, você APRENDE a viver com o PRECONCEITO.
Nada do que esta descrito ali, são as atitudes de um roqueiro.Meu, se você quer ser estupido, tudo bem, mais se não, eu te aconselharia a preocurar uma fonte um pouquinho mais confiavel. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário