terça-feira, 4 de junho de 2013

Anjo guia, inspiração, razão do meu viver, infelizmente você se foi antes que eu pudesse te conhecer, te assistir fazendo o que você mais amava.. Mas tua memória, e todos os teus feitos continuam aqui na lembrança de todos, e no meu coração. Renato tu era rei, e se foi pra virar LENDA  Obrigada, por ter existido, apenas, simples assim você mudou minha vida e minha história, e agradeço todos os dias por isso. Não tenho palavras pra explicar meu carinho e admiração por você, e pensar que nunca se quer vi você cantar pessoalmente, nunca fui a um show teu, nunca te conheci ou vi de verdade, mas só o som da tua voz o poder da tua música, as mensagem de liberdade e felicidade que elas passam já me tocaram o coração e me fizeram te amar  Pensar em você dói, e me faz bem, ao mesmo tempo, por nunca ter tido a oportunidade de ter ver te dizer tudo o que sinto por você e sua arte, mas só de pensar o quanto você mudou uma geração, e que sem isso eu não seria quem eu sou, isso me tras paz, pensar em você me acalma. Você desperta o que há de melhor em mim, nossa como é maravilhoso o jeito que você mexe comigo. Você esteve aqui e se foi, mais permaneceu em mim e em todos os teus fãs, ou até quem não é fã mais reconhece que você foi FODA, simplesmente. Cara eu te amo como se não houvesse amanhã  !

Nenhum comentário:

Postar um comentário