domingo, 23 de junho de 2013

O que sinto por você não tem ninguém q consiga imagina no tamanho do amor que sinto,
você é muito importante pra mim nesse muundo, você aquenta meus ataques de ciúmes, minha tpm, minhas conversas sem nossão, meus ataques de raiva,rebeldia,revoltamento etc...
Te admiro por me aqnta tantoo acho q si fosse outra pessoa já taria me largado a mto tempo;
Então por favor, quando eu pedir pra você me esquecer, faça o contrário. Porque eu já não sei mais o que seria de mim sem você aqui. E quando eu digo que eu te amo, não é mentira. Eu não quero te perder… Eu não sei nem a loucura que cometeria se isso acontecesse […] Eu acho que você fica tão fofo cmciúmes, que às vezes eu faço de propósito, só pra ver qual vai ser sua reação. Mas eu queria te dizer que eu te pertenço e eu te amo muito msmo'' (┼ ☠ †)


te amo Alisson minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário