sexta-feira, 21 de junho de 2013

GOOD AFTERNOON




cabelos Emos




Não sou muito afim destes tipos de cabelos, mas tem um monte de gente que quer que eu poste sobre isso, como não uso esse tipo de cabelo tive que pesquisar pra postar aqui no blog !!!.

obs : as fotos fui eu que coloquei !! 

Fonte : http://comofas.com

Cabelo Feminino !!





  1. Faça uma escova no cabelo, se necessário use produtos termo-ativos para que o liso fique ainda mais natural.
  2. Penteie o cabelo com o pente fino e divida de lado.
  3. Arrume a franja puxando para o lado, desfie o restante do cabelo, use o gel para controlar os fios que ficarem arrepiados.
  4. Passe spray em todo o cabelo, para um visual ainda mais alegre use presilhas e enfeites de cabelo, muitas meninas estão optando por esses acessórios no visual.
Dicas
  1. Faça um corte apropriado para fazer o penteado emo, esse corte deve ser repicado e a franja deve ser um pouco mais comprida, o ideal é optar pelo corte feito com uma navalha, o penteado emo nesse caso fica ainda mais bonito, para ajudar o cabeleireiro no salão, mostre uma foto para ele de como o corte deverá ser feito.
  2. Use cores diferenciadas nas pontas dos cabelos, essa é uma forte tendência pelos jovens que adotam o estilo, deixe as pontas mais claras e a parte de cima mais escura.
  3. Caso não queira fazer uma escova, uma alternativa é passar um gel e pentear com o pente fino, isso irá deixar os cabelos lisos.
  4. Complemente o estilo com roupas despojadas e descontraídas.
NÃO ADIANTA TER UM CABELO BEM LEGA SE NÃO SOUBER USAR AS ROUPAS CERTAS, TALVEZ EU FAÇA UM POSTE SOBRE ISSO !!



CABELO MASCULINO


emo1 Como fazer cabelo emo passo a passo
Passo a Passo cabelo emo masculino:
  1. Deixe os cabelos totalmente lisos, é necessário que todos os fios estejam lisos para que o efeito do penteado seja ainda melhor, se você tiver os cabelos encaracolados ou ondulados, o ideal é fazer uma escova.
  2. Penteie todo o cabelo para trás usando o pente fino, e passe o gel para eliminar o frizz, os fios precisam estar totalmente controlados para que o penteado fique perfeito.
  3. Divida o cabelo de lado e penteie a franja para frente, caso o seu corte não tenha franja, o ideal é providenciar uma, ou pentear ele mais para o lado fazendo uma falsa franja.
  4. Desfie os fios do outro lado, o ideal é deixar o efeito mais bagunçado.
  5. Finalize com o spray para que o penteado fique ainda mais seguro

2 comentários: