segunda-feira, 10 de junho de 2013

'' E quando a noite chega, meus planos vontades e desejos, me faz sorrir, me faz chorar, a luz do luar me traz você pra perto, pois me faz ver que mesmo longe ainda posso ver o brilho e sorrir diante da imensidão da beleza da lua,assim como você minha linda pequena. Queria você comigo, te beijar , te morder, te sentar no colo , te morder, dar cocegas, dizer que você é uma boba, chata, mais em alta voz dizer: Psiu você é só MEU, eu só queria te fazer sorrir e em meio ao seu lindo sorriso encostar meus lábios nos seus, queria te deixar brava no frio, puxando o cobertor e colocando meu pé gelado, só pra te ver irritada, alias você é linda marrentO.
MEU marrentinhO eu só quero a chance de todas as noites parar de planejar, sonhar ... quero uma noite com você e grudadinhos olharmos pra mesma direção , a luz do luar , a luz do seu olhar, e a imensidão do seu sorriso. Eu apenas quero você perto pra cada noite sorrir, ao invés de admirar a lua e chorar por não te ter aqui, preciso de você pra superar meus dias, preciso de você ao amanhecer , te abraçar e sentir que meu mundo é você, te olhar e dizer , Eu apenas amo você a cada noite e a cada amanhecer, talvez o infinito não exista, mais dentro do meu coração nem que seja em lembranças, seu sorriso, brincadeiras e amor vou eternizar ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário