terça-feira, 28 de maio de 2013

Não, eu não sou uma garota normal, não sou como as outras e sabe porquê? Porque não choro por uma simples unha quebrada, não vou 2 vezes por semana na cabeleireira, minha cor favorita não é rosa, não saio todos os dias gastar dinheiro no shopping em roupas caras, não sou fresca, não grito pra chamar atenção, meu cabelo não vive arrumado, e eu não sou idiota ao ponto de achar que sou foda porque uso salto alto e saio todo final de semana pra balada. Sou do tipo de garota que prefere um simples all star, prefere um rock’n roll, prefere ficar em casa no computador, prefiro o preto, e principalmente .. não preciso ser fresca nem ficar gritando a cada minuto para chamar atenção de algum garoto e quer saber? amo meu jeito, amo meu estilo, gosto de ser assim, afinal.. Ser normal é tão chato. Eu vou gostando, eu vou cuidando, eu vou desculpando, eu vou superando, eu vou compreendendo, eu vou relevando, eu vou… e continuo indo, assim, desse jeito, sem virar páginas, sem colocar pontos. E vou dando muito de mim, e aceitando o pouquinho que os outros tem para me dar. I'am a bad girl.


Nenhum comentário:

Postar um comentário