sexta-feira, 31 de maio de 2013

Dicas de cabelos no estilo Rock in' Roll




                 Cabelo rosa bem no estilo rock...pode não ser colorido mas é diferente!!



Esse é bem colorido e pelo cabelo da pra perceber se a pessoa é rockeira ou não,a  maquiagem ajudou nisso,o cabelo anterior ja iria precisar olhar na roupa para perceber isso,tudo é muito importante!!


Para quem gosta de cabelo mais curtos ai vai uma dica,um corte mais bagunçado ou despojado saindo daquele curto muito arrumado,mesmo que seja de uma cor só,duas cores só pra quem gosta mesmo (ou quem o pai ou a mão não deixa)...


Um cabelo médio de apenas uma cor, ja deu um estilo rockeira,a roupa dela não é escura,um exemplo que roupas brancas tambem podem ter  o estilo rock!


Esse pode ser um cabelo natural,apenas o corte muda totalmete o estilo do cabelo,o lapis de olho preto e o resto do make tambem pode ajudar a dar um estilo rock...


Simples,com bastante cor e com o estilo rock...para as mais discretas que mesmo assim não querem parar de chamar a atenção!!


Rosa duplo!! Maravilho,soube usar as cores e fazer uma obra de arte com algo que nós mulheres temos de mais precioso ( não mais importante) o cabelo!


O roxo realço seus olhos negros,além de chamar muuita atenção! Para meninas que gostam de ousar do estilo rock de um jeito mais delicado e poderoso!


Percebemos que o corte é bem diferente, curto atrás e um tamanho medio na frente. O azul deixou o corte mais emocionante ainda! E sem contar que a make (que é importante para uma rockeira) combinou muito com o rosto dela e com o cabelo,nada muito estravagante!


Cabelo natural,com um corte...podemos dizer doido e,ja que não tem muita cor nos cabelos,a make fico show nela! O blush da um aspecto de saúde,ja que ela e branca se não passase iria parecer uma vamp,que iria ficar lindo do mesmo jeito!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário