quinta-feira, 30 de maio de 2013

good nigth♥

          Heeey girls, hoje iremos falar sobre Looks Rock and' Roll , Super legaal esse post! 
Aquele Looks que você acha lindo, mas não tem coragem de usar, ? Poisé somos duas e vamos aprender a como usar um rock mais basico e GLAM 
TAYLOR MOMSEM: As aparencias enganam garotas veja Taylor com sua carinha de anjo lembrei de uma frase da serie Gossip Girl " Fala como um anjo , se veste como um anjo mas é o diabo disfarçado", suas músicas e shows refletem o quanto a garota tem atitude. E é meio explícito isso em suas roupas, onde abusam de couro, tachas e preto, muito preto!
Adoro o jeito em que a taylor não tem medo de ser você mesma, está contra tudo e todos para mostrar que ainda vale a pena lutar por um pouco de rock !
Para muitas pessoas Taylor Momsen ficou conhecida por estrelar a série de TV Gossip Girl, interpretando a personagem Jenny Humphrey. Mas antes disso, ela já aparecia em diversos filmes, era compositora, cantora e modelo.
Sua personagem na série está sempre por dentro da moda, do mesmo jeito que na vida real, onde a atriz abusa do visual rock and roll, sempre com olhos bem marcados, meia arrastão, calça skinny, micro-shorts, botas, paêtes, couro e cabelos absolutamente platinados.
ESCUTE: Make me wanna die- The pretty Reckless
Heey, vocês podem veer que lá no fundo ela é uma patricinha certo, o jeito em que mistura as cores, as bolsas estilosas,
os saltos altos, os minishorts! Adorei tudo *-*
Pitty: Alguma brasileira teria que nos representar não? Nada mais justo que esta ser Pitty. A baiana mostra seu estilo e representa bem o Rock no Brasil. Seu estilo é de dar inveja nas rockeiras de todo o pais, seus Looks estilosos, chamativos, e super fashion!
 ESCUTE: Só agora ou Fracasso- Pitty
Além de ser uma ótima cantora , Pitty não abre mão de ter um guarda roupa fashion , produzido pela estilista Bia Machado que é irmã da baterista da banda ,que conta que a Pitty  procura referências em revistas e em sites de pin-up na Internet e mostra para a estilista, que costura de acordo com as instruções dela.
                                     Bom girls, mas essa nunca será substituida certo ?
“A princesa do rock”, como é considerada, tem um estilo muito influente na moda. Uma moda diferente, eu sei, em que pouco cuidado, é muito!
Tachas, xadrez, listras, metal, correntes, acessórios (muitos!), meias bem divertidas. Laços, rosa, salto. Quem diria que a mistura do rock com o sweet, de forma bem descontraída, daria este belo resultado de looks incríveis.
Se você é ousada, tem atitude e gosta de usar roupas bem rockers sem abrir mão de ser feminina, o estilo da Avril combina muito com o seu. E não precisa sair de casa com looks exagerados, se tudo pode ser influenciado, não é? Esse Vestido dela ficou muiito lindo nesse corpo haha'
                                         Heeeey, obrigadoo por terem olhado meninas *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário