quinta-feira, 30 de maio de 2013

DIA DOS NAMORADOS ....SEM NAMORADO


9 DICAS PARA VOÇES...
1. Tomar café da manhã com as amigas
Tem coisa melhor que acordar naquela preguiça de domingo que tomar um belo café da manhã? Tipo aqueles de hotel? Acho que não! Por isso, minha recomendação é começar o dia lá pelas 11h junto das amigas. Coloque um óculos de sol giga pra esconder a falta de dignidade e se reúna com pessoas queridas pra rir e conversar. Escolham a casa de alguém e cada uma contribui levando comes e bebes ou vão para algum lugar delícia. Até mesmo aquelas que tem namorado vão poder ir!
2. Comprar flores
Me diz, há quanto tempo você não tem flores naturais em casa? Aliás, pensando melhor, quando foi a última vez que você comprou flores só pra deixar sua casa ou seu quarto mais bonitos? Muitas deverão responder “nunca”. Pois bem, vamos mudar essa realidade! Comprar um arranjo com sua flor favorita vai lhe arrancar pelo menos um leve sorriso dos lábios toda vez que você avistar o mimo que se deu de presente!
3. Dançar loucamente
Sabe aquele plano de aprender a dançar toda a coreografia de Single Ladies pra tentar ficar com o corpo da Beyoncé? Essa é a hora! Aproveite e baixe também Who Run The World e se acabe dançando na sala de casa. Não tem sensação melhor que ficar vermelha e morta de cansada de tanto dançar! Melhor ainda é tomar um banho com água bem gelada depois!
4. Assistir maratona de um série ou filme
Nada de comédia romântica, por favor! Escolha um filme ou série de ação daqueles que você nem vê o tempo passar de tanta tensão. Melhor ainda se o protagonista (ou todos os homens do elenco) forem gatíssimos. As quatro temporadas de Prison Break vão lhe entreter por bastante tempo, prometo!
5. Para cada coisa salgada que comer, coma um doce
Se permita! A vida já é muito cheia de privações. Portanto, não se negue o prazer de comer chocolate sem culpa! Afinal, ouvi dizer que comer com depressão não engorda! hahahah
6. Promover um jantar entre amigos
Uma grande preocupação dos solteiros é: o que comer no dia dos namorados? Afinal,  ninguém quer ir em um restaurante cheio de casais apaixonados nem ficar na depressão e ainda comendo miojo. Aposto que você conhece mais solteiros nessa situação (talvez até um possível paquerinha) e reúne um grupo animado para jantar e conversar na casa de alguém é uma ótima opção!
7. Assistir e vibrar pela seleção de vôlei
Mesmo não jogando nada, sou fã de vôlei. A nossa seleção tem um time invejável e vários colírios. Amanhã 10h tem Brasil x Estados Unidos (cujos jogadores também são ótimos, se é que me entendem…). Pra quem curte, às 14h tem o GP de Fórmula 1 do Canadá e também é bem bom de assistir!
8. Se arrumar calmamente
Se puder ir no shopping comprar pelo menos um brinco novo, corra! Até comprar esmalte na Americanas faz bem pro nosso lado consumista. Agora, se a realidade da vida tá difícil, aproveite para passar horas bem calma, experimentando várias combinações novas com roupas que já possui. Afinal, você não precisa ter pressa pra nada!
9. Ir à uma festa…
…e quem sabe arrumar um bom candidato à namorado! Porém, não se preocupe se as coisas não derem certo justamente no dia 12. Segunda é dia de Santo Antônio e sempre é possível recorrer às promessas pra esse tão solicitado santo!
BEIJOS ATÉ AMANHA...FUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário