domingo, 7 de julho de 2013

...NÉ

“Vieram me falar que eu mudei. Que estou grossa, hostil… tudo isso depois que você se foi. Vieram me perguntar onde está aquela menina com um sorriso tão verdadeiro, tão amável. Eu sinceramente não soube o que responder, não sabia mais quem eu era. Quem eu havia me tornado. Vê isso tudo? Vê isso tudo o que fizeste comigo, meu bem? Me prometeu mares, fez juras de amor, me prometeu que era diferente de todos os outros. Me arrancou sorrisos, lágrimas de felicidade e tudo isso pra que? Pra mostrar que era um cafajeste e dos grandes. Talvez soe piegas demais dizer tais palavras, repetitivo demais, mas foi o que sobrou dentro de mim no meio de tanta mágoa. E o que me resta agora é seguir em frente, continuar fingindo sorrisos para todos, continuar fingindo ser forte mesmo desabando por dentro. Continuar sobrevivendo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário